• Para apreciadores do MMA, veja nossos produtos.
  • Pratique o esporte de ser você.

Entregas e Pagamento

» Cartão de crédito

 O pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela operadora.
 

» Boleto Bancário

 O pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até 3 (três) dias úteis a partir do pagamento.


ENTREGAS


Nossas entregas são somente para o mercado nacional e oferecemos aos nossos clientes 2 opções de remessa:
» PAC – Tem a vantagem de um custo menor, porém um prazo de entrega mais estendido.
» SEDEX – Tem a vantagem de entrega num prazo menor, porém com um custo mais elevado.

 

Prazos de entregas 

Após o faturamento de seu pedido, o prazo de entrega será estipulado pelo CORREIO, variando de acordo com a região e o sistema de transporte preferido, PAC ou SEDEX. Essa informação estará disponível no link dentro da página da loja.

 

Frete

O valor do frete é somado ao valor do produto no item “total” e será incluso no pagamento de acordo com a modalidade escolhida. Esse valor pode ser consultado antes de fechar o pedido, variando pela região e também pelo sistema de transporte preferido, PAC ou SEDEX. Para isso, basta adicionar os produtos escolhidos à sua sacola e se dirigir à tela “Sacola de Compras”. Na tela, inserir o CEP do local da entrega abaixo da lista de produtos e clicar em “consultar frete”.

 

Embalagem

Todos os produtos da Elite Store são cuidadosamente embalados e transportados, garantindo que cheguem intactos ao seu destino.

 

Tentativas de entrega

Os correios realizam até três tentativas de entrega no local informado, sendo indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada a receber a entrega e assinar o respectivo comprovante de recebimento. Caso as três tentativas forem negativas, o produto retorna à ELITE STORE. Essa entrega poderá ser reenviada depois de um contato com o cliente e pode haver uma cobrança por essa nova tentativa.
A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante do recebimento.
Os pedidos são entregues das 8 às 18h.
Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que isso cabe ao transportador, o qual será informado no fechamento do pedido para o devido rastreamento através da internet pelo cliente.
©2012 - Elite. Todos os direitos reservados. Aviso Legal Política de Privacidade. atendimento@elitestore.com.br