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Troca e Devolução

A CONFECÇÕES ELITE LTDA, empresa com 36 anos no mercado, utiliza toda a tecnologia de ponta na fabricação de seus produtos, buscando com isso uma qualidade ímpar em tudo que produz, proporcionando aos seus consumidores a satisfação de estarem usando um produto confortável, moderno e confeccionado com muito carinho.

Em respeito a esse público e buscando uma credibilidade cada vez maior, a empresa criou uma "POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO" ágil, eficaz e principalmente que satisfaça os desejos e direitos de seus clientes.


Normas do Código de Defesa do Consumidor:

» O cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias, após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.


Procedimentos:

Todas as intenções de trocas por defeito ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento da ELITE STORE, através do e-mail atendimento@elite.com.br ou telefone (16) 3383-1160 que estará analisando o fato, e quando autorizado, disponibilizando formulários para preenchimento e envio junto à peça.
O produto que retornar sem estar acompanhado desse formulário, será reenviado ao remetente sem consulta prévia.
Devolução por Arrependimento ou Desistência


Para efetuar a devolução de um produto por arrependimento, e após a devida autorização, as seguintes condições deverão ser observadas:

» O frete de retorno das peças é por conta do cliente.
» O prazo de desistência da compra é de 7 dias a contar a data do recebimento.
» O produto não poderá ter sido usado.
» O produto deverá ser enviado na embalagem original, sem violação, acompanhado da nota fiscal de origem, tag’s, etiquetas e todos os seus acessórios.


RESTITUIÇÕES EM CASOS DE DEVOLUÇÕES

Nos pagamentos efetuados com cartão de crédito, o estorno/cancelamento da transação fica sob responsabilidade da administradora do cartão.
Nos pagamentos efetuados através de boleto, será feito um crédito através de depósito bancário, sendo o titular da conta o mencionado no boleto.


Troca de Produtos com Defeito

A solicitação de troca deverá também ser comunicada em até 7 dias a partir do recebimento do produto, devendo estar intacto, sem uso e também acompanhado da nota fiscal de origem, etiquetas, tag’s, todos os seus acessórios e preferencialmente em sua embalagem original.
Os produtos enviados para trocas, sob a alegação de defeito, serão submetidos à avaliação de nossa equipe que fará uma análise criteriosa, fornecendo o laudo final autorizando ou não a troca.


Laudo favorável à troca / defeito.

No caso de autorizada a devolução do produto, o cliente poderá optar:

1 » Pelo reembolso do valor pago, obedecendo os mesmos critérios das restituições em casos de devoluções.
2 » Por um Vale-Compras no valor pago pelo produto para realizar outras compras em nossa loja virtual.
Importante – Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado para mais, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, e para menos, será mantida a diferença como crédito para compras futuras.


Laudo contrário à troca / defeito

Os produtos serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou tiver sido descumprida alguma das condições estabelecidas para a devolução.


Importante – Os custos de frete, em casos de devolução de mercadoria, são por conta do cliente.

Cuidados no Recebimento dos Produtos
Ao receber o produto adquirido, tenha os seguintes cuidados:

» Analise se a embalagem não está aberta ou avariada.
» Analise se o produto não está avariado.
» Analise se não falta nenhum acessório.
Notando qualquer irregularidade, recuse o recebimento e comunique imediatamente a loja.
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