Pular Navegação (s)

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: PagSeguro e PayPal, que são sistemas reconhecidos como seguros e sem riscos para o consumidor.

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no peso total dos produtos adquiridos e sua localização. O valor de envio será visível no checkout, antes da finalização da compra. Os custos são calculados diretamente pelos Correios.

Como se realizam os envios?
Trabalhamos com Sedex e PAC, ambos dos Correios.

Onde posso receber meu pedido?
Em qualquer cidade do Brasil.

Quanto tempo para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e do endereço de entrega. Em geral, leva entre 3 e 15 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios.

Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento você tem até 7 dias após a compra, para solicitar o estorno do pagamento ou a troca do produto.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato através do email atendimento@elite.com.br e providenciaremos a troca para você.