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Trocas e devoluções

Prezado cliente,

Se você efetuou a compra e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma ou a troca por outro produto através de nossa Central de Atendimento, conforme descrito abaixo:

1. DEVOLUÇÃO

Se você recebeu o(s) produto(s) e se arrependeu da compra ou o tamanho recebido não vestiu bem, você terá até 7 dias a partir do recebimento para solicitar a devolução ou troca do(s) produto(s). Passados os 7 dias do recebimento, não serão aceitas solicitações desta natureza.

Em caso de troca, se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Para efetuar a troca ou devolução, primeiro certifique-se que o produto não foi usado, que esteja com a(s) etiqueta(s) e tag(s) que o acompanham e preferencialmente em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios (se houver) e a Nota Fiscal de compra. Não cumprindo qualquer um desses requisitos, não realizaremos aceitaremos a devolução.

Em seguida, você deverá entrar em contato pelos nossos canais de atendimento:

  •  E-mail:  atendimento@elitestore.com.br
  •  CHAT no próprio Site - www.elitestore.com.br
  •  WhatsApp 1633821497

Após recebermos sua solicitação, entraremos em contato para darmos início ao processo.

Não se preocupe com os custos de frete para devolução ou primeira troca, a Elite Store oferece este serviço para você. Será gerado um código de postagem para que você nos envie a mercadoria gratuitamente e, caso sua opção tenha sido a troca, o envio de seu novo produto também será cortesia da EliteStore. Se houverem novas trocas não nos responsabilizamos pelos custos de frete.

Se optar pelo cancelamento da compra, a devolução dos valores ocorrerá após a verificação e validação do processo de devolução, ou seja, depois que o produto chegar ao nosso estoque, será verificado se atende todos os requisitos citados acima. Essa análise pode acontecer em até 5 dias.

Após aprovação da devolução, faremos a restituição do valor da sua compra. Ela ocorrerá de acordo com a forma de pagamento escolhida no fechamento do pedido.

Para pagamentos feitos com Cartão de Crédito: a solicitação de estorno será feita junto à operadora em até 3 dias úteis. Os prazos para lançamento do estorno na fatura dependem da data de fechamento da fatura do seu cartão e são de responsabilidade do banco emissor do cartão, podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Para pagamentos feitos através de Boleto, o cliente deverá informar uma Conta bancária para efetuarmos o depósito do valor, que deverá ocorrer em até 5 dias úteis.


2. TROCAS

Nossos produtos têm 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação. Em caso de produtos que apresentem qualquer defeito de fabricação, entre em contato pelos nossos canais de atendimento:

  • E-mail atendimento@elitestore.com.br
  • CHAT no próprio Site - www.elitestore.com.br
  • WhatsApp 1633821497

Informe o problema encontrado e anexe imagens e/ou vídeos demonstrativos, se possível, para iniciarmos um processo para a troca do produto.

Não se preocupe com os custos de frete para envio do produto, a Elite Store oferece este serviço para você. Será gerado um código de postagem para que você nos envie a mercadoria sem custo algum.

Envie o produto acompanhado da Nota Fiscal de compra.

Após o recebimento do produto em nosso estoque ele passará por uma análise e entraremos em contato com você em até 5 dias úteis informando o resultado do laudo.

Se o laudo for favorável à troca do produto:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição.


Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.
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