devolução, troca, prazo, condições, custo, frete, valor
PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
Elite Store
RASTREAR ENCOMENDA

Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar a troca do mesmo procedendo da seguinte forma:

1- entre em contato com atendimento@elite.com.br para receber as instruções de como fazer o envio do produto.
Você poderá trocar o produto por outro, ou no caso da troca ser por motivo de avarias, será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.

2- para a troca ou devolução do produto é necessário: manter as embalagens e etiquetas das peças, não ter indício de uso, acompanhar nota fiscal e qualquer acessório ou manual da peça.

3- caso o produto não tenha atendido às suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
​A devolução do valor será feita após o recebimento do produto na empresa, através do mesmo parceiro utilizado para pagamento da compra (PagSeguro ou PayPal). 
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir do recebimento da compra.

Os fretes de troca e devolução são pagos pela Elite.